Esquadrão da Moda: falta de educação está out. Não avisaram?

Minha gente, deixa eu acender a fogueira antes que o Sr. Silvio Santos retire mais essa 'pérola' do ar. Dessa vez, torço para que ele tire mesmo...
Estou falando de um programa do SBT chamado 'Esquadrão da Moda', encabeçado pela modelo Isabella Fiorentino e pelo 'famosíssimo' Arlindo Grund, consultor de moda e estilista.
Pois bem. Pra quem não viu, o 'Esquadrão da Moda' é nada mais que uma cópia do 'What Not to Wear' do Discovery Home, que teria a intenção de -entre outras coisas- melhorar o visual do participante desconhecido.
O que ninguém entende é porquê o mesmo é obrigado à ouvir todo tipo de coisas desagradáveis quando seu guarda-roupa não agrada aos dois apresentadores. É um tal de rebaixar o gosto pessoal dos anônimos que ninguém merece. E o pior: como se eles soubessem de tudo. Como? Só porquê ela é uma modelo e ele um estilista? Fala sério!
Mas o mais bizarro de tudo mesmo é o gosto duvidoso da dupla. Isso sim é o fim da picada.
Eles enxergam cada trapo como 'estiloso' e 'perfeito' que me espantam.
Noutro dia, uma participante não aceitou suas opniões e bateu o pé. E eu, bati palmas. Claro que algumas pessoas que foram lá precisavam de, digamos, uma mudança. Estavam realmente cafonas, bregas, etc. Porém, mesmo assim, ninguém merece ouvir que está vestida de forma ridícula. Aí não dá.
Depois desse episódio, que tiveram de suar suas camisas chiques para editar e colocar no ar, chamaram uma celebridade ao programa para amenizar o clima desagradável. E lá se foi a apresentadora Eliana e -supresa!- não encontraram uma peça digna de ser reprovada em seu guarda-roupa. É difícil esculachar quem está lá no topo da cadeia alimentar, não? Que coisa!
Pois é... então, desliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário