A última anomalia da televisão

Meu Deus! Que será essa 'coisa' chamada Geraldo Brasil? Uma mistura bizarra de Gilberto Barros com José Luiz Datena, certamente... E eu que pensava que já havia assistido tudo, faltava mais essa aberração na televisão brasileira.
Sujeitinho mais sem carisma, esse, viu? Totalmente sem rumo, sem personalidade. Na verdade não uma mistura, mas uma imitação barata de fórmulas que nunca deram certo. Deus me livre!
E o pior de tudo: se acha 'o cara'. É verdade. A coisinha medíocre acredita que consegue hipnotizar o telespectador. Só se for pela total falta de qualidade. Realmente fiquei paralizado, não acreditando no que via.
Ele se acha o engraçadinho e vive fazendo graça sem ter graça alguma. Acho que esse é o fim da linha pra quem deu errado na televisão. Se precisávamos de um exemplo concreto, ele apareceu. Esse sujeito deve ter saído daquelas rádios bem interioranas mesmo, onde o ouvinte espera ávido a hora de o locutor calar a boca e colocar a pior música que seja. Tudo para não ouvir mais a fala do desgraçado.
Fui procurar na internet e vi que -obviamente- o ibope do programa segue em queda livre sem paraquédas, que logo vão tirá-lo do ar. Que seja a feita a vontade do povo, que já o rejeitou e condenou.
Geraldo Brasil. Não gravem esse nome, por favor.

Desliga na tomada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário