Sônia Abrão: A Dissimulada

Que existe muita gente que vive da indústria da fofoca, isso não é novidade. São mídias inteiramente dedicadas à esse duvidoso ofício em todas as áreas possíveis e pensáveis. Faturam milhões em publicidade vendendo espaços e comprando baixarias. É uma permuta suja, como qualquer fofoca de vizinho. É maledicência. É falta de educação, de cultura e de bom-senso.
Atiram pra todos os lados. São seres capazes de vender imagens de suas próprias mães nuas pelo prazer e pelo 'profissionalismo' de terem exclusividade de expor intimidades.
Mas existem uns que se superam... e fazem cara de desentendidos. Um desses seres, atende pelo nome de Sônia Abrão. Dissimulada que só, vive de espremer feridas, de expor chagas... e até mesmo de abrir alguma, caso não encontre nenhuma. Tudo em nome de miserável audiência.
Gosta de parecer a mediadora, entre a fofoca e a vítima desta, só que na verdade, joga sempre do lado da primeira. Diz apreciar 'esclarecer os fatos', 'deixá-los bem claros pro público', só que em geral só consegue chamar ao seu programa o criador da fofoca ou da maledicência, nunca o que sofre o excesso... engraçado, não?
As únicas -ditas- celebridades que vão ao seu programa são aquelas que já não rendem muita coisa (ex-reality shows, cantores em fim de carreira, artistas esquecidos e alguns que até pagam para serem perseguidos...). Deu pra sentir o nível da sua programação, não?
Muda a cara(?), muda a cor do cabelo... só não muda sua postura.
Pois é... sem delongas, gente!
Desliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário