Poeira em Alto Mar: Renato Aragão quer reinventar a roda

Não dá. Bem que eu tentei assistir algum capítulo -alias, ainda estou tentando- dessa nova série de Renato Aragão, mas está muito difícil. Passei o último episódio todo tentando dar uma risadinha que fosse, mas não consegui chegar nem perto!
Prova de que agora sim ele se firmou de vez como um 'trapalhão'. Eu não entendo a Globo, sinceramente... Tão cheia de frescuras e 'pilotos'... porém, o Renato continua podendo tudo! Parece um verdadeiro Romário no reino vascaíno: faz o que quer.
Não consigo entender onde a Globo tem 'rabo preso' com o Sr. Mocó e cia. Claro, porquê só tendo 'rabo preso' pra deixar ele no ar com programas tão fracos e batidos. Piadinhas cada vez mais sem-graça -ele se supera!- e elenco fraquíssimo!
E a Turma do Didi, meu Deus do céu! O que é aquilo? Um programa de humor? De repente, do nada um bando de mulheres de biquíni cortam a cena! Infantil? Esqueceram das crianças...
Ainda leva uns músicos que cá entre nós, estão à altura do programa. Fora o cabide de emprego, num nepotismo descarado, tentando enfiar sua filha na goela do telespectador. A menina não tem qualquer cacoete de TV!
Com um quadro final, onde ele faz questão de aparecer ainda mais que de costume! Totalmente lamentável!
Me desculpem, mas esse post devia conter ainda outras coisas horríveis típicas de Renato Aragão. Chega a ser impactante quando o Esporte Espetacular acaba e começa o show de horrores do Didi.

Sem mais... Desliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário