Chaves Vs Turma do Didi

Quem não gostava de assistir ao seriado Chaves? Eu, quando criança, gostava mesmo. Assim como também gostava ainda mais dos Trapalhões. Mas, tudo tem seu tempo.
O que eu não me conformo é como as pessoas ainda hoje- depois de assistirem cada episódio umas 300 vezes- conseguem insistir no programa. Claro que é porquê tem a audiência das crianças, mas estou falando de adultos como eu... Basta ver o número de sites que falam sobre o assunto, fazem montagens com os personagens... Cada coisa horrível!
Dia desses, um dos narradores do seriado mexicano foi entrevistado num programa de tv. Conversaram sobre a profissão e tal, mas o sujeito -incorfomado com o fato dos apresentadores não terem prestado atenção à sua voz- fez questão de repetir o bordão até ser lembrado... Inclusive com os trejeitos do personagem! Foi patético...
Achar graça do Chaves hoje, seria a mesma coisa que achar graça na Turma do Didi...
Desliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário