Até quando continuaremos em 2007?

É triste mas é verdade. Não bastasse a baixa qualidade da programação brasileira, chega todo fim de ano e é a mesma coisa: todas (re)começam a exibir aqueles reprises do 'melhor do ano passado'... 'Melhor'? Não há garantia. Pior: são matérias já reprisadas o ano inteiro! São avalanches terroristas de pegadinhas e cassetadas repetidas e que dão inveja à qualquer bolachão arranhado...
Acho que os canais considerados 'secundários' deveriam aproveitar que a Globo também está 'hibernando' e por a mão na massa de verdade. Pelo menos tentar enquanto o 'grande urso global' tira seu coxilo pré-carnavalesco. Me parece MESMO que elas já estão conformadas com seus pontinhos minguados no IBOPE e suas segundas colocações nas madrugadas de domingo para segunda, quando a Globo sai do ar...
Há uma briga ferrenha por aqui com os botões do controle remoto. E olha que eu tenho tv por assinatura... Imagino quem fica na mão da Glogo, CNT, Rede TV!, Record, Band e SBT! Ufa!
Você liga num canal e está mostrando os segredos das 'beldades de 2007', liga no outro e está um ex-barbudinho dissecando momento pitorescos vividos pelas celebridades em 2007'... Meu Deus, haja falta de criatividade! Desliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário